24 janeiro 2016

Testei: Dream Cream e Shampoo Morte Súbita - Lola Cosmetics


PARA TUDO!!! Finalmente, depois de sei lá quantos anos, comprei essa maravilha que todo mundo fala HORRORES. Vocês não tem idéia de como eu ficava na dúvida se comprava os produtos ou não, e depois de várias resenhas que vi por aí só falando maravilhas, falei: "CHEGA! VOU COMPRAR LOGO E TIRAR MINHAS DÚVIDAS" Fui lá, comprei no site CasaNostra Cosméticos e chegou tudo bem bonito e com bastante cuidado.

Quando a encomenda chegou e abri o pacote... essa foi a minha reação.


Imagina a cara de felicidade da criança. :P


Vamos começar com esse produto que tem um cheiro MARAVILHOSO de tutti-frutti. 

O que a marca diz:

Máscara super hidratante para cabelos com grandes problemas (e para aqueles que não querem ter problemas). Tinturas. Chapinhas. Sol. Mar. Cloro. É guerra. Escolha suas armas: frutas, óleos e manteigas vegetais. Lola criou dream cream para cabelos secos e rebeldes que precisam de calmaria, mas não se inquietam. Se você tem cabelos lisos e comportados também poderá usar e abusar para manter sua bela cabeleira.

Ativos

Óleo de argan: rico em vitaminas a, d e e com efeito antioxidante e regenerativo.
Manteiga de abacate: proporciona maciez, hidratação, brilho e combate à queda.

Indicação

Dream cream é indicada para cabelos muito danificados pois restaura os fios instantâneamente proporcionando hidratação profunda e prolongada.

- Usei somente uma vez (comprei essa semana) e meu cabelo ficou um pouco pesado, mas acredito eu que seja porque não enluvei bem e exagerei um pouco na quantidade. Mas não vou negar que ele deixou o cabelo com um brilho lindo e o cheirinho dele ficou por algumas horas. <3

Irei usar ele de novo e depois faço um Update aqui. ;)


O que a marca diz:

Nosso Shampoo Morte Súbita é um delicioso esfoliante que além de lavar com doçura seu rico cabelinho, é purificante, hidratante e calmante. O melhor detox para limpar e reequilibrar o couro cabeludo sensível e ainda faz um mega cuidado após a coloração, provocando a Morte Súbita de quaisquer resíduos químicos, acalmando ardor e coceira. Sua fórmula exclusiva contém açúcar granulado, esfoliante natural que livra o couro cabeludo de impurezas e estimula a micro circulação sanguínea, fornecendo minerais e reequilíbrio. É enriquecido com ativo 100% vegetal, que proporciona hidratação profunda e duradoura, mesmo após a lavagem.
Uso sugerido

Aplicar uma quantidade generosa nos cabelos molhados, como tratamento semanal ou após ter feito coloração. Massageie suavemente o couro cabeludo, adicione um pouco de água e emulsione para obter uma espuma abundante e cremosa. Enxágue bem e aplique a Máscara Morte Súbita no comprimento e nas pontas.

- Nunca tinha lido sobre nenhum shampoo sólido na vida e quando soube disso foi uma surpresa. Vi alguns vídeos falando sobre o produto e também era só elogios. Ainda mais pelo fato de ser um shampoo esfoliante. Olha que maravilha! E eu tenho que concordar com TUDO que a Lola diz sobre ele: Hidrata, fica macio, brilhoso e limpa MUITO. <3

E como qualquer produtos esfoliante, não é legal usar todo dia (eu pelo menos não irei usar) e pelo visto esse pote vai durar muito porque com uma pequena quantidade ele faz espuma pra caramba e o cheiro é bem suave.



Com toda certeza aprovo esses produtos e ainda comprei outros dessa marca, hein. Vai ter resenha até o mundo acabar.

Tô louca também para usar o Tarja Preta ~que não comprei~. Alguém aí usou?

Beijos!!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Não conheço a marca, nunca ouvi falar mas as embalagens são MUITO semelhantes à Lush, parece uma imitação.

    ResponderExcluir
  2. Acho os produtos da Lola extremamente fofinhos
    http://toobege.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...