04 janeiro 2016

Inspiração: O Cabelo de Lagertha (Vikings)


Eu sei que prometi duas vezes que ia continuar postando, mas o negócio aqui é tenso. Falta de inspiração é uma delas. Então, não vou mais prometer posts frequentes, ok? Irei postar na medida que for possível, mas não irei abandonar para sempre.

E para começar, estou acompanhando a série Vikings que é MUITO BOA ~se não assistiu, vai lá!~ e, não é novidade nenhuma, os penteados da Lagertha são todos LINDOS. Infelizmente meu cabelo é curto e por enquanto não consigo fazer essas lindezas, mas espera só para ver quando ele estiver longo. ;)


Fuxicando alguns tutorias pelo youtube, encontrei alguns bem legais. Vendo assim parece complicado, mas acredito eu que não deve ser tão difícil assim. É só não desistir de primeira, E vamos combinar, quando consegue não quer mais parar porque fica lindo DEMAIS. <3



E aí, alguém já fez?

Beijos!

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Que cabelo lindo, se eu tivesse o cabelo assim eu faria com certeza <3

    Amei seu blog.

    Fiz um blog sobre oque mais amo fazer, que é sobre livros, faz uma visita bjinhos. Segue no G+ e participa do meu blog.

    http://alivross.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Oi Mariana amo a personagem Lagertha, que mulher forte e batalhadora né? Ela também possui os melhores penteados ever, uma vez tentei copiar, mas como meu cabelo é escuro as tranças não se sobressaíram muito :/ essas nas laterais dá um trabalhão pra fazer! Enfim adorei o post, verei os vídeos e qualquer dia tentarei fazer novamente! mil bjs

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim e posta no seu blog. Adoraria ver lá! *-*
      beijão!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...