14 janeiro 2016

Adeus, David Bowie e Alan Rickman ❤


Bowie morreu há alguns dias vítima de câncer aos 69 anos. Não posso dizer que fui FÃ do cara, mas reconheço o seu talento e curtia suas músicas sim.

O conheci no filme 'Labirinto', e deveria ter uns 9/10 anos e foi meu primeiro crush, haha. 


Fiquei com vontade de fazer uma lista de clipes que são os meus favoritos, e lá vamos nós! :)



Acabei de ver também que o ator Alan Rickman (Snape de Harry Potter) faleceu aos 69 anos e vítima de câncer também. =/ ~cancela 2016, por favor~


Fica aqui a minha pequena homenagem. =/

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Esse ano realmente chegou chegando, né? :c
    Também gosto muito do Bowie no Labirinto. É o meu filme preferido!
    Apesar da tristeza que sentimos, os trabalhos desses mestres serão eternos!:)
    Beijos!

    conexaolunar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa Mariana tb fiquei mega triste com o falecimentos dos dois, o ano já começou cheio de perdas, 2016 tá mega estranho...
    Enfim eu era fã do Bowie e fiquei tipo paralisada quando eu soube, ao mesmo tempo, quando eu vi o clipe de Lazarus, já dava pra perceber que algo não estava assim tão bem, a música e o vídeo são intensos e passam meso um mensagem de despedida, sei lá...
    Bjs

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...