17 novembro 2015

Russian Red - M.A.C


É old para alguns, mas super gold pra mim porque sempre quis comprar essa belezura que todos falam super bem e finalmente chegou. *-*

Depois de uma super pesquisa lendo resenha de outros blog sobre qual escolher: Russian Red ou Ruby Woo??? e vi que esse vermelhão super fechado é bem mais a minha cara.



A cor é linda, me apaixonei logo de cara. A duração é bem boa sim, claro que se você for comer/beber algo ele vai saindo um pouco do centro dos lábios, mas nada anormal. Nada que um simples retoque não resolva.



Ele não é totalmente matte, mas também não é totalmente cremoso, o que eu acho ótimo porque tenho alguns problemas com batons secos demais.

Comprei por R$69,90 no site da Sephora ~sem frete~ e chegou tudo rapidinho. Estou bem feliz com a compra e amei a cor. <3

Beijão!

Curta o blog no facebook: Hey Marie!

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. eu não tenho nada da marca, mas tem duas cores que estão na minha lista de desejos!
    muito lindo o tom desse vermelho! *-*

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho mais um na lista também, mas n é vermelho. É um rosa bem fechado. Acho lindo! ;)

      bjs

      Excluir
  2. Que linda essa cor de batom!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amo esse batom! Prefiro ele do que o Ruby woo.
    é clássico, chique e único!

    beijos.
    www.bocaabocablog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava super em dúvida, mas vi que o Ruby é um pouco mais aberto. Já o Russian achei mais clássico tbm. ;)

      bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...