20 novembro 2015

Compras: Loja House of Rock & Printerama

Passando aqui rapidinho só para registrar minhas duas comprinhas que chegaram essa semana da loja House of Rock e Printerama. :)

Estava louco atrás por uma blusa da minha banda preferida e achei por um bom preço no mercado livre e resolvi comprar.


 O frete foi bem bom e a loja House of Rock foram bem atenciosas e a blusa chegou bem antes da data. *-*
Comprei por R$ 35,00 + R$ 9,38 de frete.

E a outra blusa foi pelo site do Printerama onde eles disponibilizam várias estampas que ficam no ar por 1 mês e depois não tem como comprar mais. Pode ser que a estampa volte, mas não se sabe quando.

Como eu AMEEEEEI o filme Mad Max, quando vi esse blusa fiquei louca e garanti logo a minha. <3


Fiz a encomenda dia 27 de Outubro e chegou hoje dia 20 de Novembro, e custou R$64,00 + frete. Vale muito a pena porque é lindo e ainda ganhei um bottom e um adesivo de brinde. *-*


E o que vocês compraram esse mês? :)

Bjs!

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. PRECISO dessa camiseta do Mad Max!!!!!!!! sur-tei!
    Que camiseta lindaaa, valeu muito a espera ♥ estou in love e a camiseta é sua aiugsidaugduiad
    Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA É LINDA MEEEESMO!
      Espero que um dia a estampa volta. É só ficar de olho no site/facebook. Uma estampa do Tarantino voltou depois de muuuuuito tempo. Vai que.... ;)

      Bjs! <3

      Excluir
  2. Gente, acho que eu sou a unica pessoa no universo que ainda não assistiu mad max, sempre que eu vou fazer isso, acabo ficando com preguicinha :( mas as blusas são lindas, e o frete tava bom mesmo!

    Lado Macho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. WHAAAAT? O melhor filme de ação, ainda mais visto no cinema, cara! hahahaha assiste aí logo e depois me conta o que achou. <3

      bjs!!!!!!

      Excluir
  3. Adorei seu estilo e sua comprinhas.
    Beijos!

    http://www.manteigaderretida.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...