30 setembro 2015

Vamos ouvir (e asssitir): H.I.M


Aeeee, desculpa por essa pausa no blog, mas a falta de inspiração é horrível. Mas estou aqui por causa dessa banda que conheço desde 2009 e, que eu me lembre, não teve post aqui, né?

HIM é uma banda formada na Finlândia (temos outro post aqui de outra banda finlandesa. Clique aqui) formada em 1991 e o som é no estilo que mistura heavy metal, e as letras falam sobre amor, morte e dor.

A banda também é conhecida pelo seu estilo Love metal que foi criado pelo vocalista da banda ~esse homem maravilhoso~que se chama Ville Valo.

O clipe mais conhecido da banda é Rip Out The Wings of Butterfly e foi assim que conheci a banda. Para quem é das antigas esse clipe passava no canal AXN durante os comerciais, hahaha.

Dá o play aí.



Há anos que não escuto algo deles e só agora resolvi ir atrás e saber das novidades. O último cd que ouvi deles foi Venus Doom que é de 2007 ~olha só quanto tempo~ , que é muito bom e depois parei não sei porque, mas aí pesquisando vi que eles lançaram em 2010 o Screamworks: Love in Theory and Practice e em 2013 o Tears On Tape.

Ainda não baixei esses álbuns mas ouvi coisas boas sobre ele. Enquanto isso, se você curtiu o som da banda, fica aí mais 5 clipes para vocês. :)











E aí, o que acharam?

Beijão!

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Eu A D O R O HIM, estou desde a minha adolescência, e olha que faz tempo viu kkkk
    Deu até vontade de ouvir... relembrar...
    E o coração no pentagrama? Minhas amigas tudo queriam tatuar rs

    Beijinhos

    http://grbla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHA acho que o Ville é o primeiro amor de qualquer adolescente. Homem lindo, ne?
      E quando conheci eu era C-R-I-A-N-Ç-A :O

      Beijão!!!

      Excluir
  2. Eu simplesmente amo Wings of A Butrerfly, nossa obrigado mesmo por fazer eu lembrar dessa música que eu já tinh meio que esquecido um pouco. Ótima matéria!

    www.doisursos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nadaaa <3 aproveita e escuta os novos cd's. :)

      Beijão!

      Excluir
  3. Antes eu não ia com a cara do HIM mas ouvia todas as bandas similares, ai decidi dar uma chance a eles e me apaixonei. Não tem como não amar as letras, a música em si e tudo o mais.
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me apresente essas bandas similares *________*

      Excluir
  4. HIIIIIIIMM!!! *-*
    Amo! ^^
    Uma das minhas bandas preferidas!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouviu esse último cd? é bom? hahahaha

      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...