02 setembro 2015

Vamos ouvir (e assistir): Poets Of The Fall


Aew galera! Mais uma banda bem legal que conheci dias atrás e curti pra caramba. E para começar foi assim: Estava de boa no youtube e me apareceu esse vídeo logo abaixo nos recomendados, não sei porque cliquei porque eu tenho essa mania de clicar somente em um vídeo de a imagem for atrativa, haha ~é, a imagem ilustrativa do clipe não é bonita~ mas fui lá, cliquei e logo de cara gostei.

E essa música não me é estranha, viu? Parece que já tocou em algum filme, série ou jogo, sei lá. Mas dê o play porque a música é linda sim. <3



Poets Of The Fall é uma banda de rock finlandesa ~ai ai, Finlândia <3~ e já tem 6 álbuns lançados. Ganharam vários prêmios também como o MTV Europe Music Awards, Game Audio Network Guild Awards, YLE Audience Choice Award (Prêmio da Finlândia) e vários outros.

Curiosidade: A música 'Late Goodbye' foi usada no jogo Max Payne 2 como tema principal. Quem jogou e não conseguiu descobrir a nome da música...tá aí. :)

Depois de Carnival of Rust, Daze foi a segunda música/clipe que eu assisti e foi alí que descobri que realmente a banda é muito boa no que faz. Apaixonei pela fotografia e figuro desse clipe. E a música? Aff <3



Curtiu as músicas? Então vamos ouvir mais duas. :)





Beijos!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Não tenho bem certeza mas acho ate que já posso conhecer a banda.
    Gosto da Tarja Turuner, que é finlandesa.

    Ontem eu fui ara uma trilha ecológica com um colega da faculdade e tinha duas mulheres filândesa fazendo intercambio

    http://www.wondermarcelo.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também curto a Tarja, mas não acompanho muito a carreira solo dela, mas ainda escuto Nightwish quando ela era ainda a vocal.

      Nunca fiz trilha, mas tenho muita vontade. Vai que lá eu conheço algum finlandês tbm, ne? hahaha

      Beijos!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...