15 setembro 2015

Sessão Pipoca: Os 3 mais esperados de 2015

Aew, mais um post sobre filmes e agora aqueles que são os mais esperados de 2015 por mim.

São 3 filmes que tenho certeza que vai ser muito bom e se não conhecia nenhum até agora, você vai ficar mais ansiosa(o) depois de assistir alguns trailers.


CRIMSON PEAK ( A Colina Escarlate )
(15 de Outubro de 2015)

Apaixonada pelo misterioso Sir Thomas Sharpe, a escritora Edith Cushing muda-se para sua sombria mansão no alto de uma colina. Habitada também por sua fria cunhada Lucille Sharpe, a casa tem uma história macabra e a forte presença de seres de outro mundo não demora a abalar a sanidade de Edith.

- O filme é dirigido pela Guillermo Del Toro (O Labirinto do Fauno, Círculo de Fogo) e ainda conta com o lindo Tom Hiddleston, Mia Wasikowska e Jessica Chastain. Não vi mas já considero pakas porque quem é fã desse diretor sabe que todos os filmes do cara são ótimos e o elenco é maravilhoso e também se liga na fotografia e figurino do filme. <3
E adivinha...Charlie Hunnam, o eterno Jax Teller, também está no filme. ~todos morrem~




MACBETH
(19 de Novembro de 2015)

Macbeth (Michael Fassbender) é um general do exército escocês que trai seu rei após ouvir um presságio de três bruxas que dizem que ele será o novo monarca. Ele é altamente influenciado pela esposa Lady Macbeth (Marion Cotillard), uma figura manipuladora.

- Precisa dizer mais alguma coisa? Cotillard e Fassbender, cara. <3





Freeheld 
(2 de Outubro de 2015

A mecânica de New Jersey Stacie Andree (Ellen Page) e sua namorada, a detetive policial Lauren Hester lutam para conseguir os benefícios da pensão de Hester, após esta contrair uma doença terminal.
Adaptação do documentário vencedor do oscar em 2008.

- Já estou me vendo chorando no cinema.


E aí, ficou com vontade de assistir algum? ;)
Beijos!

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Muito massa. Dos 3 eu só sabia de Freeheld, que quero muuito ver. Mas fiquei mega curiosa pra assistir Crimson Peak também. Tomara que entre legendado aqui :D.
    Bjos

    www.rebastos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crimson Peak vai ser muito foda. Tô até vendo! HAHAHAHA

      beijos!

      Excluir
  2. Quero assistir os 3, mas A Colina Escarlate está no meu top dos tops a bastante tempo já. Desde que o trailer foi lançado, estou morrendo de vontade de assistir. E ai... Tom Hiddleston e Charlie Hunnam <333 É pra morrer de amores por esse filme mesmo. "Lança logo, por favor, nunca te pedi nada" HAUHAUHAUA
    Bêjo!!!

    www.itszabella.com

    ResponderExcluir
  3. A Colina sem dúvida é o meu mais aguardado. Que venha dia 15.
    Beijos

    Um mais lindo que o outro . *o*
    Eu tenho as fotos e forma de coração no meu quarto. rs
    beijos

    www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...