03 agosto 2015

Wishlist: Óculos de Sol


Há muito tempo atrás estava atrás de sites que vendiam óculos de sol com um preço bem legal, mas o que eu encontrava era tudo de R$ 150,00 pra cima. Encontrei também outras lojas com preço bom mas não me passaram confiança.

Até que hoje encontrei a loja Ui!Gafas com óculos LINDOS e com preços bem em conta. Claro que fui pesquisar mais sobre a loja, gostei e vi que vale a pena fazer um post com os meus favoritos que encontrei no site.


Cada óculos do lado esquerdo estão por R$ 72,00 e cada um da direita por R$ 98,00.



Imagine a minha cara quando vi esses óculos estilo 'Ozzy Osbourne' cada um mais lindo que o outro. <3 Estava louca correndo atrás de um e agora achei. Só falta entrar o dinheiro na carteira.

Mas a loja não é só isso. Tem óculos estilo retrô, wayfarer, aviador, clubmaster, millionaire...


Não comprei nada lá ainda, mas me passou confiança. Alguém aí já conhecia? Gostariam de indicar outra loja? Vou adorar as dicas.

Beijão!!!

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Vixi, esse post me fez lembrar que preciso de um!
    To sem nenhum :(
    Acredita? :/
    Adorei o post, os óculos ao estilo "Ozzy" São muito amor né? :3

    https://www.youtube.com/user/lexxygomez/videos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só tenho dois que também gosto muito, mãããããs eu preciso de um que dê um 'tchan' no visual, sabe? Qualquer um dessa lista tá ótimo. <3

      Beijão!!!

      Excluir
  2. Super diferente os óculos que você escolheu em relação dos que eu estou costumada a usar, mas são lindos, eu queria um redondinho, iguais a esses da última imagem. Mariana minha filha se chama Mariana, é o nome mais lindo ;) estou te seguindo.
    Beijos!

    www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses redondos são os mais lindinhos. Principalmente aquele com 'rendinhas'.
      HAHAHAHA tem um ótimo gosto p/ nomes. ;)

      Beijão!
      Estou te seguindo no face! xD

      Excluir
  3. gostei de todos, não sei qual escolher, boa dica
    beijos
    www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...