07 agosto 2015

Testei: Batom Líquido Matte Dailus - JETÉS


FINALMENTE testei esse batom que ninguém para de elogiar. E o melhor ainda é que nao precisei encomendar :O. Achei em uma drogaria aqui perto de casa por R$ 17,90 e só tinha 3 jetés e 1 sapatilha. ~mas não comprei~


Pois então, eu não sou aqueles que sabe passar batom líquido muito bem. Ainda não me acostumei, mas testando o jetés eu fiquei um pouco decepcionada.

Não sei se tem que passar algum tipo de produto antes do batom pra cor ficar bem uniforme e bonita, mas como não passei nada, só o batom, posso dizer que não ficou muito bonito na foto, mas olhando no espelho fica bem diferente. Dá pra entender? hahaha


Nessa foto está com 3 camadas :(
Mas eu não posso reclamar do batom líquido BALLET (resenha aqui), que continuo amando. <3

Vai que existe algum produto por aí que deixa a cor uniforme quando for aplicar batom líquido. Se alguém souber, PLEASE, deixe nos comentários porque apesar de tudo, ainda tô paquerando esse batom e não gostaria de deixar ele jogado aqui em casa. 

E também gostaria de saber se vocês conhecem um outro batom, de outra marca que tem essa mesma cor. #chateada 

Beijos!

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Poe uma foto dele nos lábios para gente ter uma ideia de como fica...Bjs

    ResponderExcluir
  2. nossa que batom diferente, acho que já perdi as contas de tanta gente que já me falou dos batons líquidos da dailus, Mas ainda não tive curiosidade para comprar ahhaha essa cor é bonita, será que passando base nos lábios, a cor não fixa mais?
    as vezes eu faço isso ahahah

    http://japona.mairanamba.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor é realmente linda e não quero deixar ele lá no cantinho. Já me falaram sobre base, mas como eu n uso, eu não tenho. HAHAHAHA não sabia que ter esse problema com o Jetés. :(

      Beijão!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...