10 agosto 2015

Singles: High By The Beach (Lana Del Rey) & Majesty (Ghost)


Lana ~banana~ acaba de lançar oficialmente o single do seu novo cd 'Honeymoon', e pra variar, TÁ LINDO! 

QUERO ESSE CD LOGO, MENINA!
E pelo o que ela disse, o clipe dessa música já foi gravado. :O

Curtiram?

 

 
Pra galera que curte um rock, falei sobre essa banda aqui, e eles lançaram esses dias 'Majesty' do novo álbum 'Meliora' que lança dia 21. <3

Antes estava rolando no youtube a música que eles cantaram ao vivo, que foi muito bom. Logo, estava ansiosa para ouvir a versão de estúdio.

Essa banda é foda demais.

Se quiser ouvir os singles do novo álbum é só procurar por ABSOLUTION, FROM THE PINNACLE TO THE PIT e CIRICE.

  

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Eu amo as músicas da Lana e fiquei super viciadinha nessa música nova dela, pra variar. Também tô bem ansiosa pelo novo álbum :]

    Beijos,
    http://estilodeaudrey.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...