08 agosto 2015

Quero: Batom Preto ♥


Batom preto é vida, é amor, é paixão, é alegria, é elegância, é tudo de BOM!

Batons escuros é tendência, e sendo tendência, todo mundo corre atrás de um batom de sua preferência e no final todo mundo acaba amando e comprando mais, e mais, e mais...

E com batom PRETO não é diferente. É LINDIMAIS! <3 mas não é muito fácil encontrar um batom decente que fique perfeitinho, né? Ainda mais em farmácias.

Batom preto Lindsay Woods - Tracta 

Compre aqui        -             Compre Aqui              -            Compre Aqui

Procurando pela internet só achei esses 3 batons que eu acho que vale a pena paga um pouco mais caro. E também pesquisando sobre eles, só li elogios. :)

Quando aparece oportunidade de comprar um deles, acho que irei começar com o da Lindsay, por ser mais acessível, né? 

Alguém aí já usou ?

Beijos!!!

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Oi Mari eu amo batom preto cara!! Mas infelizmente não tenho um de qualidade, estou de olho em um da marca La Splash na cor Venon que é igualzinho esse da Lime Crime, só que com um precinho melhor! Adorei o post Bjs

    De Coturno & Spikes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei um da Vult esses dias, mas fiquei com medo de gastar dindin e ser uma bosta. HAHAHA

      Não conhecia essa que vc disse. Vou anotar!!!!

      Beijão!!!

      Excluir
  2. Oi Mari, adorei o blog, achei pelo comentário com link que deixou no meu, já estou seguindo.

    Eu AMO batom preto e convenhamos que hoje em dia tá bem comum (felizmente) que da pra usar de boa pra dar um rolê hahahah
    Eu tenho o da Lindsay mas sou doida pelos da Lime. :x

    Beijos. ♡ http://brainwashingb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...