31 agosto 2015

Para ouvir: Os 7 Melhores Covers


Acordei com vontade de mostrar alguns covers preferidos. Tenho certa preguiça de ouvir cover ~sinceridade sempre, né?~ mas ás vezes aparece e você curte tanto, que vale a pena compartilhar esse gosto, né? :)



Vamos começar com Ghost, porque eu AMO esse banda e já apresentei ela aqui. Todos os covers dessa banda é maravilhoso, e não digo isso por ser fã, mas porque é verdade. :)

Conheci por esse cover e logo me apaixonei porque eu tinha uma visão totalmente diferente da banda.



Primeiro de tudo: Se você ainda não assistiu esse filme, ASSISTA! Envolve viagem no tempo e romance. <3

E essa música toca em uma cena totalmente fofa e logo corri para encontrar essa música. Essa é a versão de Jon Boden, Sam Sweeney & Ben Coleman. A versão original é da banda The Waterboys.

Ellie Goulding também fez sua versão da música.



Lana é diva, maravilhosa, rainha e não tenho mais o que falar. Esse cover é sexy, essa mulher é sexy.

O clipe me lembra um pouco Twin Peaks. <3



Mais um cover da banda Ghost porque é impossível escolher só um e se você quiser ouvir mais dois covers da banda, é só clicar aqui.

E uma curiosidade: O EP 'If You Have Ghost' que contém essa música aí, foi produzido pelo Dave Ghohl (Foo Fighters). \o/



Conheci esse cover hoje e curti bastante e ainda mais se falando dessa banda que é muuuuuuuito boa.

Alguém aí foi no show deles no Circo Voador? Foi muito bom! \o/



Conheci essa versão quando eu era bem pequena quando passava o filme de terror 'A Casa da Colina' no sbt, lembram? Toca nos créditos finais, haha

A música é original da banda Eurythmics. E também tem a versão da atriz Emily Browning que toca em 'Sucker Punch', olha ae.



A música original é da banda Animals, mas a versão do The White Buffalo ~pra mim~ é linda demais. Dê o play e sinta a voz extremamente sedutora, hahaha. E também tem a versão da banda Five Finger Death Punch que também é ótima.

Conheci através da série Sons of Anarchy. <3 <3 <3

E aí, o que acharam? Me recomendam algum cover? Pode mandar!

Beijos!

Curte a fan page do blog: Hey Marie!



Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Adoro covers <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo as versões do Manson e da Emily (diva <3) de Sweet Dreams. Aliás a trilha de Sucker Punch é fantástica!

    http://thisiskeyko.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A versão da Emily é linda, ne? Tão calmo e assustador UHEUAHEAUHEAUH adoro Sucker Punch e a trilha mais ainda. *-*

      Beijão!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...