02 agosto 2015

Meus batons da Vult ♥


Estou preocupada com essa minha obsessão por batons. Só tenho esses 4, mas até pouco tempo eu não tinha nenhum e sempre dizia que nunca iria usar batom. E também fico olhando algumas lojas virtuais e quero comprar tudo. ~Russian Red/Ruby Woo estão na lista~

Essa semana comprei mais uma da Vult, que é esse 42 aí. Não sou muito fã de rosa, mas curti esse por ser um tom mais fechado.

Entre esses o meu preferido é o 02. Estou no momento onde estou curtindo mais cores vinho/ameixa e deixei o vermelho um pouco de lado, mas ainda amo muito. <3


Também adoro a linha Dailus, apesar de ter só o Ballet, estou correndo atrás do Jetés e Sapatilha e quero conhecer a linha M.A.C que, como eu disse alí, Russian Red e Ruby Woo estão na lista, só falta mesmo o dinheiro.

Vult é uma linha mais acessível pra mim por ter em todas as farmácias daqui. Não só batom, mas pincéis e paleta de sombras ~que também estou precisando~. O que eu acho ótimo porque a linha é muito boa.

Tenho um batom líquido 07 também da Vult com efeito matte mas que não é tão matte, entende? Não fica tão seco, mas também não é super cremoso como esses que mostrei. Um dia faço um post dele.

Comprei por R$12,90, mas tem por aí na faixa de R$15,90. Acho que não passa disso.

Beijos!!

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Gostei muito, também disse muita coisa que nunca iria usar e hoje uso, hahaha.
    Adorei
    euablogueirapobre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho esse 01 e é LINDO!

    http://tgambim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu vermelho preferido depois do Ballet da Dailus. <3

      Beijos!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...