31 agosto 2015

Para ouvir: Os 7 Melhores Covers


Acordei com vontade de mostrar alguns covers preferidos. Tenho certa preguiça de ouvir cover ~sinceridade sempre, né?~ mas ás vezes aparece e você curte tanto, que vale a pena compartilhar esse gosto, né? :)



Vamos começar com Ghost, porque eu AMO esse banda e já apresentei ela aqui. Todos os covers dessa banda é maravilhoso, e não digo isso por ser fã, mas porque é verdade. :)

Conheci por esse cover e logo me apaixonei porque eu tinha uma visão totalmente diferente da banda.



Primeiro de tudo: Se você ainda não assistiu esse filme, ASSISTA! Envolve viagem no tempo e romance. <3

E essa música toca em uma cena totalmente fofa e logo corri para encontrar essa música. Essa é a versão de Jon Boden, Sam Sweeney & Ben Coleman. A versão original é da banda The Waterboys.

Ellie Goulding também fez sua versão da música.



Lana é diva, maravilhosa, rainha e não tenho mais o que falar. Esse cover é sexy, essa mulher é sexy.

O clipe me lembra um pouco Twin Peaks. <3



Mais um cover da banda Ghost porque é impossível escolher só um e se você quiser ouvir mais dois covers da banda, é só clicar aqui.

E uma curiosidade: O EP 'If You Have Ghost' que contém essa música aí, foi produzido pelo Dave Ghohl (Foo Fighters). \o/



Conheci esse cover hoje e curti bastante e ainda mais se falando dessa banda que é muuuuuuuito boa.

Alguém aí foi no show deles no Circo Voador? Foi muito bom! \o/



Conheci essa versão quando eu era bem pequena quando passava o filme de terror 'A Casa da Colina' no sbt, lembram? Toca nos créditos finais, haha

A música é original da banda Eurythmics. E também tem a versão da atriz Emily Browning que toca em 'Sucker Punch', olha ae.



A música original é da banda Animals, mas a versão do The White Buffalo ~pra mim~ é linda demais. Dê o play e sinta a voz extremamente sedutora, hahaha. E também tem a versão da banda Five Finger Death Punch que também é ótima.

Conheci através da série Sons of Anarchy. <3 <3 <3

E aí, o que acharam? Me recomendam algum cover? Pode mandar!

Beijos!

Curte a fan page do blog: Hey Marie!



10 agosto 2015

Singles: High By The Beach (Lana Del Rey) & Majesty (Ghost)


Lana ~banana~ acaba de lançar oficialmente o single do seu novo cd 'Honeymoon', e pra variar, TÁ LINDO! 

QUERO ESSE CD LOGO, MENINA!
E pelo o que ela disse, o clipe dessa música já foi gravado. :O

Curtiram?

 

 
Pra galera que curte um rock, falei sobre essa banda aqui, e eles lançaram esses dias 'Majesty' do novo álbum 'Meliora' que lança dia 21. <3

Antes estava rolando no youtube a música que eles cantaram ao vivo, que foi muito bom. Logo, estava ansiosa para ouvir a versão de estúdio.

Essa banda é foda demais.

Se quiser ouvir os singles do novo álbum é só procurar por ABSOLUTION, FROM THE PINNACLE TO THE PIT e CIRICE.

  

08 agosto 2015

Quero: Batom Preto ♥


Batom preto é vida, é amor, é paixão, é alegria, é elegância, é tudo de BOM!

Batons escuros é tendência, e sendo tendência, todo mundo corre atrás de um batom de sua preferência e no final todo mundo acaba amando e comprando mais, e mais, e mais...

E com batom PRETO não é diferente. É LINDIMAIS! <3 mas não é muito fácil encontrar um batom decente que fique perfeitinho, né? Ainda mais em farmácias.

Batom preto Lindsay Woods - Tracta 

Compre aqui        -             Compre Aqui              -            Compre Aqui

Procurando pela internet só achei esses 3 batons que eu acho que vale a pena paga um pouco mais caro. E também pesquisando sobre eles, só li elogios. :)

Quando aparece oportunidade de comprar um deles, acho que irei começar com o da Lindsay, por ser mais acessível, né? 

Alguém aí já usou ?

Beijos!!!

07 agosto 2015

Testei: Batom Líquido Matte Dailus - JETÉS


FINALMENTE testei esse batom que ninguém para de elogiar. E o melhor ainda é que nao precisei encomendar :O. Achei em uma drogaria aqui perto de casa por R$ 17,90 e só tinha 3 jetés e 1 sapatilha. ~mas não comprei~


Pois então, eu não sou aqueles que sabe passar batom líquido muito bem. Ainda não me acostumei, mas testando o jetés eu fiquei um pouco decepcionada.

Não sei se tem que passar algum tipo de produto antes do batom pra cor ficar bem uniforme e bonita, mas como não passei nada, só o batom, posso dizer que não ficou muito bonito na foto, mas olhando no espelho fica bem diferente. Dá pra entender? hahaha


Nessa foto está com 3 camadas :(
Mas eu não posso reclamar do batom líquido BALLET (resenha aqui), que continuo amando. <3

Vai que existe algum produto por aí que deixa a cor uniforme quando for aplicar batom líquido. Se alguém souber, PLEASE, deixe nos comentários porque apesar de tudo, ainda tô paquerando esse batom e não gostaria de deixar ele jogado aqui em casa. 

E também gostaria de saber se vocês conhecem um outro batom, de outra marca que tem essa mesma cor. #chateada 

Beijos!

03 agosto 2015

Wishlist: Óculos de Sol


Há muito tempo atrás estava atrás de sites que vendiam óculos de sol com um preço bem legal, mas o que eu encontrava era tudo de R$ 150,00 pra cima. Encontrei também outras lojas com preço bom mas não me passaram confiança.

Até que hoje encontrei a loja Ui!Gafas com óculos LINDOS e com preços bem em conta. Claro que fui pesquisar mais sobre a loja, gostei e vi que vale a pena fazer um post com os meus favoritos que encontrei no site.


Cada óculos do lado esquerdo estão por R$ 72,00 e cada um da direita por R$ 98,00.



Imagine a minha cara quando vi esses óculos estilo 'Ozzy Osbourne' cada um mais lindo que o outro. <3 Estava louca correndo atrás de um e agora achei. Só falta entrar o dinheiro na carteira.

Mas a loja não é só isso. Tem óculos estilo retrô, wayfarer, aviador, clubmaster, millionaire...


Não comprei nada lá ainda, mas me passou confiança. Alguém aí já conhecia? Gostariam de indicar outra loja? Vou adorar as dicas.

Beijão!!!

02 agosto 2015

Meus batons da Vult ♥


Estou preocupada com essa minha obsessão por batons. Só tenho esses 4, mas até pouco tempo eu não tinha nenhum e sempre dizia que nunca iria usar batom. E também fico olhando algumas lojas virtuais e quero comprar tudo. ~Russian Red/Ruby Woo estão na lista~

Essa semana comprei mais uma da Vult, que é esse 42 aí. Não sou muito fã de rosa, mas curti esse por ser um tom mais fechado.

Entre esses o meu preferido é o 02. Estou no momento onde estou curtindo mais cores vinho/ameixa e deixei o vermelho um pouco de lado, mas ainda amo muito. <3


Também adoro a linha Dailus, apesar de ter só o Ballet, estou correndo atrás do Jetés e Sapatilha e quero conhecer a linha M.A.C que, como eu disse alí, Russian Red e Ruby Woo estão na lista, só falta mesmo o dinheiro.

Vult é uma linha mais acessível pra mim por ter em todas as farmácias daqui. Não só batom, mas pincéis e paleta de sombras ~que também estou precisando~. O que eu acho ótimo porque a linha é muito boa.

Tenho um batom líquido 07 também da Vult com efeito matte mas que não é tão matte, entende? Não fica tão seco, mas também não é super cremoso como esses que mostrei. Um dia faço um post dele.

Comprei por R$12,90, mas tem por aí na faixa de R$15,90. Acho que não passa disso.

Beijos!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...