26 julho 2015

Wishlist: Produtos da loja LUSH ❤

Nunca tive oportunidade de experimentar nenhum produto da LUSH e até o começo dessa semana nem tinha ouvido falar dessa loja. Encontrei por acaso na internet.

Comecei a fuçar e adorei saber que todos os produtos são feitos á mão, vegetarianos e NADA é testado em animais. <3

Mesmo não adquirindo nada até agora ~falta de dindin~ eu li algumas resenhas pelo o mundo do blog e só vi maravilhas. Então, quando entrar aquele dinheirinho...já sabe!

Entrando no site da loja encontrei alguns produtos que  me interessaram e irei listar aqui. Caso alguém tenha usado ou queira me dar um dica de um outro produto da LUSH, é só comentar. <3


"Com o condicionador Happy Happy Joy Joy não tem como não ficar feliz o tempo todo! Com neróli, rosas, grapefruit e absoluto de flor de laranjeira você não precisa usar mais nada para ficar irresistível. Para condicionar os cabelos, usamos leite de amêndoas, óleo de jojoba, água de rosas e de flor de laranjeira."

Adoro óleo de amêndoas, mas nunca usei nenhum produto de cabelo que tivesse esse ingrediente. Quero muuuuito testar! *-*


"A Garota de Ipanema que se cuide! O shampoo sólido Braziliant foi inspirado no sol do Rio de Janeiro e vai deixar seus cabelos incríveis! Laranjas orgânicas, frescas e repletas de nutrientes vão deixar suas madeixas lindas como nunca!"

Shampoo sólido pra mim é novidade e achei uma graça. <3 Ainda mais com cheirinho de laranja. *-*


"Suave como o toque de rosas, a máscara fresca BB Seaweed une um mix que traz muita maciez para a pele: algas marinhas, amêndoas moídas, absoluto de rosas e aloe vera. É também utilizado óleo de alecrim, que possui propriedades regenerativas, e caulim, ótimo para remover quaisquer excessos de impurezas e oleosidade."

AMO/SOU qualquer produto facial. <3 ainda mais por conter aloe vera.


"O Emotional Brilliance é um pó facial translúcido ultra-fino com nuance rosa que proporciona luminonsidade, sem abrir mão do efeito mate. Feito com óleo de jojoba, ele deixa a pele com um acabamento impecável para receber a maquiagem e controla a oleosidade."

Um produto que combate a oleosidade? PRECISO! Sofro com isso, gente. E pela textura ele deve ser um bom esfoliante.


"O shampoo Blousey, feito com bananas frescas, é tão maravilhoso que hidrata intensamente e ainda deixa com cheirinho do nosso perfume Flower's Barrow."

Shampoo de Banana <3333 sinto o cheirinho daqui.


"10 a 15 minutos do seu dia. É tudo que você precisa para fazer uma profunda limpeza na sua pele com a máscara Cupcake. Com grande poder de absorção, graças à argila Rhassoul, mais cacau em pó, hortelã e manteiga de linhaça, ela ainda estimula, tonifica e hidrata a pele. Ah! E é tão cheirosa que dá vontade de comer!"

Como eu disse, adoro produtos para o rosto e tenho paciência em esperar 15 minutos de boa. Eu também li boas resenhas sobre eles. E realmente, dá vontade de comer só olhando para a foto. *-*


"A cera de candelila é a alternativa vegana à cera de abelha. Juntamente ao óleo de jojoba, que hidrata naturalmente, e à cera de rosas, que acalma a pele, ela integra a fórmula do nosso batom coral vermelho-alaranjado: o Strong. Maravilhoso para dar aquele ponto de cor na maquiagem!"

Eles também lançam BATONS *_* batons líquidos de várias cores mas, como eu sou uma apaixonada por cores vermelhas, não pude deixar de passar esse produto. <3


E para finalizar, se não o post fica enorme, eu gostaria de ter todos esses sabonetes aí que mais parecem doces. <3 <3

Quem quiser pode fazer sua comprinha online no site da loja e seguir as novidades pelo intagram ou facebook.


OBS: Todas essas fotos e informações foram tirandos da página do facebook da loja LUSH.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. A Lush é muito amor <3
    Comprei uma espuma de banho que tem um cheiro incrível de algodão doce e uns sabonetes também super cheirosos. Tô querendo muito uma máscara facial de alface (e outros mil ingredientes que eu não tô lembrada).

    Beijos,
    http://estilodeaudrey.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu diria que eu quero tudo dessa loja. Se eu encontrasse essa loja em SP, acho que iria demorar hooooooooooras lá dentro. Sou apaixonada por esfoliante então eu levaria todos. HAHAHA

      beijos!!!

      Excluir
  2. Oi Mari nunca usei nenhum produto da Lush, mas desde que a marca chegou no Brasil morro de vontade de testar alguma coisa! queria muito experimentar as máscaras faciais e o esfoliante para lábios! Esse Shampoo em barra também parece ser ótimo, adorei a proposta! bjs

    De Coturno & Spikes

    ResponderExcluir
  3. Morro de vontade de usar os produtos da Lush também. É uma das marcas que eu tenho mais curiosidade nos produtos. Infelizmente, minha situação financeira do momento não me deixa comprar nada. :/
    Beijos

    Melissa,
    Maquiando Sem Crueldade

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...