20 julho 2015

Vamos ouvir e assistir: GHOST


Não julgue pela a aparência, viu? Fiz isso e levei um belo tapa na cara.

Conheci essa banda por esses dias (mentira, eu assisti o show deles no Rock In Rio aqui no Brasil mas não dei muita bola) e resolvi dar uma chance porque eu não tinha nada de bom para fazer, e não é que é boa mesmo?

A primeira música que eu ouvi foi um cover feito por eles dos The Beatles, Depeche Mode e Roky Erickson. Quer ouvir? Aperte o play então.





Quando eu disse que julguei pela a aparência é porque só olhando algumas fotos eu jurava que era aquele tipo de banda que canta aos berros, sabe? Pois é!

Depois que ouvi o cover dos The Beatles (foi o que eu achei f*da pra car*lho e não paro de ouvir há 2 dias) /\ fiquei muito surpresa e fiquei curiosa em conhece outras músicas e não me arrependi. Tô viciada em 'Cirice'.


Ghost é uma banda sueca formada em 2008 em Linköping. A banda toda é um mistério. Ninguém sabe a verdadeira identidade dos integrantes (Apesar de ter fotos espalhadas pela net do vocalista) o que eu acho muito mais legal justamente por manter esse mistério.


Curtiu as músicas? SIM? Então vamos ouvir mais. <3




Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Oi Mariana, eu conheci a banda somente no Rock in Rio, nunca tinha ouvido falar dela antes! Mas enfim lembro que todo mundo ficou criticando o visual dos caras, muitas piadinhas e tal, mas ninguém parou e realmente prestou atenção no som deles Eu fiz isso e também achei muito bom, eles realmente são talentosos! Eu curti muito o som e o show! bjs

    De Coturno & Spikes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim! Falaram que eles foram vaiados. Affff! Vergonha viu! Tem o vídeo no youtube, mas nem conseguir ver.

      Que bom que curtiu. \o/
      beijão!!

      Excluir
  2. Eles são muito bons! adoro o som que eles fazem <3

    http://janainapoderon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeeeew! Não é muito fácil encontrar fãs da banda, hein. <333

      Excluir
  3. Eu curtia muito o som deles, acho que eles tem um som bem legal e adoro essa vestimenta macabra deles. Confesso que não ouço mais por alguns motivos que não valem ser citados, mas serio, os caras são bons!
    Beijos!

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que posso imaginar esse motivo, hahaha. Mas acho bem legal da sua parte reconhecer isso. Gostaria que algumas pessoas fossem assim, viu?

      Beijão!!

      Excluir
  4. Me fez lembrar da banda lordi, muito top também, porém as pessoas julgam muito a capa do livro, mas enfim.

    http://euablogueirapobre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também curto muito Lordi. Qualquer dia faço um post dando essa dica. :)

      Mas e aí, curtiu Ghost? :)

      Beijão!

      Excluir
  5. AMOOOOO Ghost, e Cirice, meudeus. COMO TA FODA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AEEEEEEEEEW!!! Já ouviu Majesty? Se não, é o novo post do blog. CORRE!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  6. Me dá um abraço!
    Como eu amo ouvir Ghost! Me acalma que você não tem noçao.
    Além disso tu colocou minha musica preferidinha deles heheheh
    ♪i'm wainting for the night to faaaaaaaaaall, i know that this could save us alll ♪

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ME DÁ UM ABRAÇO VC!!!!!!!!!!!!! Como é bom conhecer outra pessoa que curte. HAHAHAHHA todos os covers deles são maravilhosos, e eu amo Here ComesThe Sun. <333333333333333

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...