23 julho 2015

Sessão Pipoca: Penny Dreadful


Em Penny Dreadful, alguns dos personagens mais famosos e assustadores da literatura mundial, como o Dr. Frankestein e sua criação, o eternamente jovem Dorian Gray e icônicas figuras do romance Dracula, estão todos vivendo nos cantos obscuros de Londres Vitoriana.

Essa foi uma das melhores séries que assisti até agora. Sério mesmo! Comecei sem esperar nada, de boa na lagoa, mas me surpreendeu pra caramba logo no primeiro episódio.

Deu nem 5 minutos e me assustei logo de início, e depois começou a abertura da série e me apaixonei alí.




Meu interesse em assistir foi a Eva Green. Adoro essa mulher e ela me seduz lindamente. Vi algumas fotos da série e não resisti. Fui lá e baixei. Essa menina carrega a série nas costas, principalmente nas cenas de possessão.

A fotografia é LINDA!!!!!!!!!!!!! E como diz alí na sinopse, a história se passa em Londres Vitoriana. Conseguem imaginar a beleza disso?

Pois bem, quando terminei a primeira temporada eu disse: "PRECISO DA 2ª TEMPORADA A-G-O-R-A! NECESSITO." 






É uma série de suspense/drama/terror. Tem bruxas, possessão e sexo. Pois é! 

E, não sei se foi só comigo, mas você se apega muito fácil aos personagens. Um exemplo seria a criatura do Frankenstein. Ao mesmo tempo que você sente raiva dele, por outro lado dá pena e quer abraçar. O diálogo da Vanessa e ele no final da segunda temp. é de encher o olho de lágrimas :( Já outro personagem que não me desce é o Dorian Gray. É bem sem sal. Não faz nenhuma diferença pra mim.



Tem a primeira temporada no Netflix, então se não tiver nada de bom pra fazer, CORRE! Aproveita que a série ainda está na 2ª temporada.

<3

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Mais uma pra minha lista de series, a netflix sempre arrasa com suas escolhas, atualmente tô assistindo 2 series ao mesmo tempo, e acho que depois dessa vou passar a assistir 3 ao mesmo tempo ehehe. Beijossss


    http://blogdajanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorava assistir séries, mas de uns tempos pra cá fui desistindo de algumas. UHEAAUHEAUHEAUHE no momento estou assistindo VIKINGS. <3

      beijão!

      Excluir
  2. Assisti as duas temporadas e fiquei super, super apaixonada. O diálogo do final da 2ª é lindo mesmo :~~
    Dorian Gray é meio sem gracinha mesmo, mas a cena dele com Ethan se pegando <3 <3 <3
    Hahaha
    Também acho foda a atuação da Eva Green na série. Fiquei apaixonada por ela.
    Beijos

    Melissa,
    Maquiando Sem Crueldade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resumindo, é tudo muito foda, né? hahaha tirando o Dorian que não fede nem cheira. Mas vai que na 3º temporada junto com a criatura que o Franken criou fique mais interessante, ne?

      Beeeijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...