06 maio 2015

Para Ouvir (e assistir): How To Destroy Angels & Madrugada

Depois de dias sem postar no blog, acho que deveria pelo menos fazer um post rapido mas bem legal se você curte conhecer banda nova.


~O que não é verdade porque a banda existe há muito tempo mas eu só fiquei sabendo da existência dela essa semana.~


Pra quem não conhece HTDA é formada por Atticus Ross, Trent Reznor (Nine Inch Nails) e sua esposa, Mariqueen Maandig. A primeira música que ouvi foi 'The Space In Between' e foi alí que só me aprofundei e logo viciei.

A banda tem uma pegada eletrônica / industrial.
  






Outra banda muito, muito, muito boa é 'Madrugada'. É um banda Norueguesa formada em 1999. Tem uma pegada de rock alternativo/progressivo.

Tô viciada na música 'Higher' <33333




E aí, o que acharam?
Beeeijos!!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Não conhecia as duas bandas, mas escutei a primeira e gostei ~~ amo música industrial, mds shahsha ~~
    A segunda banda tbm curti, a primeira música deles me encantou <3

    Blog: Like The Moon
    FanPage do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeeeeeeew! Que bom que curtiu, flor!!! O chato da primeira música é que acaba do nada. UHEUAHEAUHEAEH

      beijos!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...