02 maio 2015

Lojas de Acessórios e Choker (Gargantilha)

É a segunda vez que faço esse tipo de post porque realmente vale a pena. São tantas coisas lindas que é impossível não compartilhar. <3

Algumas lojas vem me seguindo no instagram e fico encantada com a maioria. Sinceramente eu usaria todos os acessórios porque vejo que combinam comigo.

Já viu o primeiro post com outras dicas de loja? Não? Então clique aqui.



























Bellices Store: Quero todos os anéis dessa loja. Alguém me dá? 

É de Limeira - SP e entrega para todo o Brasil. <3 E também atendem por Whatsapp.


Moon Store: Mais uma loja fofa com colares LINDOS. <3 E ainda vendem óculos de sol por R$ 35,00 :O SÓ! *-* 




























Vogel Store: MAIS CHOKERS *-* pra falar a verdade eu só tenho uma gargantilha e quando vejo vários chokers juntos tenho vontade de ter todos pra mim. *-* E esses óculos "À la Lolita"? :D



























Moon Spells: Acessórios lindos por um preço super baratinho com frete de R$5,50 apenas. Tô apaixonada por esses medallion velvet choker (última foto).

Lembrando que não ganho NADA por esse post. Gostei tanto que acho que vale a pena compartilhar com vocês. Vai que alguém tá procurando uma loja com preço super em conta, né?

Beijos!

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Obrigada linda! Fico muito feliz em saber que gosta dos acessórios da Vogel Store. Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagiina! A loja é linda e em breve vou comprar em todas essas lojas. *-*

      Bjs!!!

      Excluir
  2. Não conhecia nenhuma, mas todas tem acessórios que nas quais eu gosto muito <3
    Sinceramente amei e última *-*

    Blog: Like The Moon
    FanPage do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero comprar um acessório em cada loja. É lindo demaaaais! *-*

      bjs!!

      Excluir
  3. ♡ ❤ AMEI O BLOG! TUDO PERFEITO ! ♥ ♡ ❤
    SE PUDER OLHE O MEU ,E SE GOSTAR DE ALGO ,
    ✦ ✧COMENTA LÁ ! VLW !✦ ✧
    http://mestrelato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia nenhuma das lojas, eu acho, mas adorei as dicas!
    A que mais me chamou a atenção foi essa última! Os acessórios parecem meio místicos e eu adorei os pingentes de pedras ♥

    Beijos,
    http://estilodeaudrey.com.br/

    ResponderExcluir
  5. OI Mariana que acessórios linds, adorei as indicações das lojas. Esses óculos de sol preto da Vogel Store é maravilhoso! bjs

    De Coturno & Spikes

    ResponderExcluir
  6. Recomendo a Avaluna para quem procura colares e etc com pedras wiccans, o preço é ótimo e as meninas são um doce. Adorei as outras sugestoes também.
    Bjo!

    www.inexplicited.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Tô A-MAN-DO essa volta dos anos 90 justamente pelo acessórios, me lembra o filme "Jovens Bruxas" sabe? haha

    Adorei as sugestões de loja

    bjs C'est mon style

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...