14 maio 2015

Inspire-se: Franjas ♥

Tenho franja lateral há 1 ano e mas antes disso eu usava sempre franja reta um pouco acima da sobrancelha e agora estou TENTANDO deixar crescer.

O chato do pinterest é que você fica babando em vários cortes de cabelo e sempre tem A-Q-U-E-L-E cabelo, sabe? O seu favorito. E foi o que aconteceu comigo, estou naquela dúvida de voltar com a minha franja reta e cabelo preto ~amoooo~. Sendo assim, selecionei os meus favoritos.





































Vai que finalmente te ajudo a tomar coragem e cortar aquela franja que você deseja há muito tempo? :)

Ás vezes eu acho que eu nasci pra ter franja. 

Beijos!!

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Eu queria muito cortar minha franja reta, mas meu cabelo é indefinido ( raiz lisa, o resto com cachos ou partes lisas ). Tô pensando em fazer progressiva, assim corto em chanel de bico e faço franjinha *-*
    Lindas inspirações <3

    Blog: Like The Moon
    FanPage do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que nasci pra ter corte chanel. Fico lindimaaaaais! Será que corto? UUAEHAUEHAUEH faz isso sim. É ótimo mudar!! Quero ver! <3

      bjs!

      Excluir
  2. Oi Mari! Eu sou dessas que nasceu pra ter franja mesmo. Desde bebê eu tenho e nunca deixei crescer, mas já tive de todos os jeitos - lateral, reta, meia lua, pin up, desfiada... Agora tô com ela curtinha e arredondada nas laterais, tipo uma meia lua invertida. Esse cabelo preto chanel com franja reta da última linha é maravilhoso, adoro esse corte. Mas também estou deixando o meu crescer :p
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
  3. Lindas inspirações <3
    Acho que vou ter franja para o resto da vida também haha
    Bjbj ;*
    Blog Manias de Maay

    ResponderExcluir
  4. Estou numa luta pra deixar a franja crescer e ficar sem e me aparece um post desses, é pra chorar, quanta morena linda de franja.

    http://brainwashingb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHA sei muito bem como é isso, viu. mas acho que dessa vez é pra valer, viu. FORÇA NA PERUCA! haha

      beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...