08 abril 2015

Testei: Spray Charming Gloss


Eu uso esse produto tem uns 2 anos e ele é maravilhoso. Pode não ser novidade para vocês, mas sempre tem aquela pessoa que nunca ouviu falar ou até que já leu por aí mas não se interessou.

É um produto muito bom pra quem tá precisando de algum brilho e maciez no cabelo. O legal é que ele serve para usar ANTES da chapinha e secador, dando uma segurança legal no cabelo por causa do calor da chapinha e também é ótimo pra usar DEPOIS só pra finalizar e dar aquele brilho lindo.

Outro ponto positivo é o cheiro. É MARAVILHOSO! Sério! Você não enjoa ~eu pelo menos adoro~ e ele fixa. Digamos que tenho cheirinho de Tutti-Frutti. <3


Deu para perceber a diferença? É bem sutil, mas o cabelo fica ótimo.

Paguei por volta de R$ 18,90 aqui no RJ, mas já vi por R$ 16,00/R$ 17,00 reais.

Beijos!!!

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Oi tudo bem ??
    eu usei por muito tempo esse spray da gloss o
    cabelo fica lindo e muito cheiroso eu gostava mas resolvi mudar pra testar outros produtos
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também faço isso. Uso por um tempo e depois procuro outros produtos, mas aí volto pro mesmo depois. HAHAHA

      bjs

      Excluir
  2. Bah! sabe que eu já vi esse produto pra vender, mas nunca me interessei, até ler o post, o que eu curti é que da pra usar antes e depois da chapinha, vou comprar na próxima vez que eu ver para testar!

    Meninices da Vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim. E depois conta o que achou!!

      bjs!

      Excluir
  3. Eu sou uma dessas pessoas que não conhecia esse produto haha, nunca tinha visto um spray pra passar antes da chapinha. Fiquei com vontade de comprar ;)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim. Ajuda bastante e deixa um cheirinho muito bom. *-*

      bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...