29 abril 2015

Testei: Batom 05 - VULT


































Comprei esse batom tem um tempinho já e testei umas 5 vezes e não tem mistério:

 ADORO os batons da Vult. Com esse eu tenho o 01 e 02 e simplesmente amo. E eu estava precisando de uma cor clarinha ~pode chamar esse cor de nude?~ porque tem aquele dia que você quer usar um batom mas não quer nada muito chamativo, sabe? 






























É o único batom clarinho que eu tenho e sempre uso quando eu quero dar um destaque maior para o olho.


 Tem uma durabilidade boa, como um batom comum. Com o passar das horas tem que dar aquele leve retoque, mas nada de outro mundo. :) Paguei R$12,90.

Beijos!!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Nossa, jurei que era um vermelhão quando vi a primeira foto, haha. Eu gosto muito dos batons da Vult, preço bom e qualidade ok, fiquei super feliz que mudaram a embalagem, essa parece bem melhor. Muito bonita essa cor, adoro marrom avermelhado ^^
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
  2. Essa cor é linda e realmente tem dias que queremos destacar mais os olhos do que a boca ( é aí que entra os batons mais clarinhos).
    Os batons da Vult são ótimos <3

    Blog: Like The Moon
    FanPage do blog

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...