05 abril 2015

Sessão Pipoca: Top 5 dos filmes mais aguardados de 2015



Sou uma grande fã de filmes, como a maioria de vocês, e claro tenho os meus preferidos que logo logo estréia em todo o cinema.

Tenho 6 filmes aqui na minha lista que estou L-O-U-C-A para assistir e não vejo a hora de chegar logo o dia.

Vamos começar!!

Mad Max: Estrada da Fúria

O filme de ação pós-apocalíptico se passa nos confins de nosso planeta, em uma paisagem desértica onde a humanidade está em colapso, e quase todos lutam loucamente pelas necessidades da vida. Neste mundo de fogo e sangue, existem dois rebeldes em alta velocidade, que talvez possam restaurar a ordem. Há Max, um homem de ação e de poucas palavras, que busca paz de espírito depois da perda de sua mulher e seu filho após o caos. E há Furiosa, uma mulher de atitude que acredita que seu caminho para sobreviver pode ser alcançado se ela cruzar o deserto de volta para sua terra natal.

Acho que não preciso dizer que esse filme não é só aguardado por mim, mas sim por TODOS. Não é?



Lago Perdido

O filme vai misturar elementos de fantasia e suspense para criar um conto de fadas moderno situado em uma cidade em ruínas. Hendricks será Billy, uma mãe solteira que é atraída a um mundo macabro, enquanto seu filho de dez anos descobre uma estrada secreta para um mundo submerso.

O filme tem como diretor o Ryan Gosling, e preciso dizer que tenho uma certa implicância com esse homem, sabe... não me desce. Mas o filme parece ser bem legal e a fotografia é linda. Vou dar uma chance. ;)



Frank

A trama do filme mostrará a história de um aspirante a músico (Domhnall Gleeson) que consegue entrar para uma grande banda de rock. O grupo em questão será liderado pelo personagem de Michael Fassbender. A história é baseada na vida de Chris Sievey, músico e comediante inglês, que formou a banda The Freshies e mais tarde fez peças e shows sob a alcunha de Frank Sidebottom.

Assisti esse filme ANO PASSADO e como estamos no Brasil, ele só vai ter estréia no 2º semestre desse ano, se não me engano. O filme é muito bom e tem o Michael Fassbender, né gente??? <3333 meu crush!!! *-*



Chappie

Do mesmo director de Distrito 9 e Elysium; chega Chappie, estrelando Sharlto Copley e Dev Patel com Sigourney Weaver e Hugh Jackman. Toda criança chega ao mundo cercada de esperanças, e com Chappie não é diferente: ele é talentoso, especial e um prodígio. E como qualquer outra criança, Chappie sofrerá a influência daqueles que o cercam - algumas boas, outras ruins - e ele terá que confiar em seu coração e alma para encontrar o seu caminho no mundo e moldar sua própria personalidade. Mas há uma coisa que faz Chappie ser diferente de todos: ele é um robô. O primeiro robô com a capacidade de pensar e sentir por si mesmo. Essa é uma ideia perigosa e desafiadora, que vai fazer com que Chappie enfrente forças poderosas e destrutivas que querem garantir que ele seja o último de sua espécie.

Desse Top 5, Chappie é o único que realmente tô com aquele vontade E N O R M E, G I G A N T E S C A de assistir. Isso por que tem a participação de Ninja e Yo-Landi Visser. Conhecem? Então corre pro youtube e digite 'DIE ANTWOORD' <3
O filme é do mesmo diretor de 'Distrito 9' e ainda conta com Hugh Jackman no elenco.



Poltergeist - O Fenômeno

Uma família vive em uma casa assombrada por forças malignas. Quando as terríveis aparições se tornam mais frequentes e a filha mais nova é capturada, a família deve se unir para resgatá-la antes que ela desapareça para sempre.

Sou chata e tenho um certo preconceito com remake, mas pelo que parece no trailer, vai ser o tipo de filme 'Não fede e nem cheira', entende? Sinto que será pelo menos 'assistível'. Vai que surpreende.

Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. Tenho uma mega curiosidade em assistir esses filmes, pelos traillers parecem ser super interessantes.
    Beijos.
    http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Ninguem tem noção de como eu AMO Die Antwoord,é bom ver que tem outros loucos por esse filme tanto quanto eu.Beijos.

    Cake Interruptted

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA D.A não é pra qualquer um. Acho muito raro achar outro fã. <3333

      bjs!

      Excluir
  3. Adoro filme e tô com uma lista enorme de estreias pra conferir esse ano (metade delas já entraram em cartaz e nem pude ir conferir).
    Mad Max deve ser muuuito incrível!

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm estou com uma lista ENOOOOOOORME, mas e a preguiça? Tô na fase em que não aguento mais assistir filmes. UAEHAUHEUEH

      bjs

      Excluir
  4. Fiquei morrendo de vontade de ver Lost River e Frank, parecem ser ótimos filmes ;)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Frank é muito legal. Sério! É bem diferente! Já tem na net, só bisbilhotar ae.

      Bjs!!

      Excluir
  5. Parecem todos bons!
    O que tive mais vontade de ver foi o Lost River.
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A fotografia foi o que mais me chamou a atenção. ;)

      Excluir
  6. Estou louca pra ver Poltergeist! É um clássico, e embora eu ache q vai ser difícil superar a menininha do 1º filme, eu estou curiosa. Acabei de ver o trailer aqui e pareceu bem fiel a história original. Como o remake de Evil Dead ficou SENSACIONAL, eu tenho a dizer que criei expectativas sobre Poltergeist, espero que eu não me decepcione hahaha
    Beijos! ^^
    http://www.canseidesernerd.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, Evil Dead ficou muito bom. Eu gostei bastante!!!

      bjsss

      Excluir
  7. Oi Mariana, poxa eu não conhecia a maioria aí dos lançamentos que vc citou! to por fora mesmo do mundo do cinema! fiquei muito interessada para ver Mad Max, eu quando criança curtia muito as duas primeiras sequências! bjs

    De Coturno & Spikes

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...