27 abril 2015

Sessão Pipoca: No Espaço Não Existem Sentimentos


O cinema é algo que encanta todo mundo, mas o cinema sueco acho um dos melhores junto com o cinema espanhol.

GENTE...GENTEEEE! Esse filme é a coisa mais F-O-F-A do mundo. Sério mesmo mesmo, não estou exagerando. 

Meu interesse por esse filme foi em uma época ~nossa, que velha~ em que eu tinha um crush pelo Bill Skarsgard (é esse menino de vermelho na foto e sim, ele é irmão do Alexander Skarsgard ~grande Eric Northman~ que por sua vez é filho do Stellan Skarsgard ~Êta, família boa~ e que também é pai do Gustaf Skarsgard ~ que é o Floki em Vikings).




Mããããs, voltando ao filme...Quem curte uma linda fotografia, um roteiro bem legal e comédia/drama, vai amar. É aquele tipo de filme que encanta pela simplicidade e por abordar um tema importante, mas que poucas pessoas conhecem, que é a síndrome de Asperger.

E para a alegria dopovo que ficou interessado, tem esse filme legendado no youtube. AEEEEW! mas se preferir, você pode baixar aqui.

Sinopse: Quando a namorada de Sam rompe o relacionamento, ele fica muito deprimido. Para animá-lo e fazer com que volte à sua vida normal, Simon decide ajudar o irmão a encontrar uma nova e perfeita namorada. Mas, vítima da Síndrome de Asperger, Simon percebe que a busca é muito mais complicada do que poderia imaginar e fica em dúvida se realmente poderá ajudar Sam.



Aproveitem algum tempo livre e assistam. E depois volta aqui e me conta o que achou. E quem já viu? Tô aceitando recomendações de filmes suecos. \o/

beijos!

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Eu AMO esse filme!!!!! E também adoro o Bill, assisto uma série muito boa com ele, Hemlock Grove. Esse filme é tão bonitinho e passa tão rápido, uma história tão divertida sem ser clichê... não tem como não gostar. Te indico o filme Lilya Forever, é um filme sueco muito dramático e forte, mas muito bom.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AEEEEEEEEW! Finalmente! \o/ não é muito fácil achar uma pessoa que curte esse filme ou sequer ouviu falar. <3333333333

      Sim, eu já assisti Lilya e chorei horrores. E a intro ao som de Rammstein? MUITO FODA! <3

      beijão!!

      Excluir
  2. Vou anotar na minha listinha de filmes para assistir!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Aproveita pra assistir nesse feriado de sexta. <3

      bjs!!

      Excluir
  3. Own! <3 Filmes suecos, o cara irmão do gostoso do Northman, muito válido. Aliás, sdds True Blood hahahaha.
    Já botei na lista,o filme. Às vezes é bom conhecer algo que não seja terror HUEAHUA
    Beijos! <3
    http://www.canseidesernerd.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...