11 abril 2015

Para ouvir: Sons of Anarchy Soundtrack ♥


NÃO só para ouvir, como ASSISTIR também. \o/

Fiquei enrolando essa série durante anos e finalmente terminei de assistir em Março e digo que essa série é FODA!!!

Sinopse: Charming é uma comunidade vigiada por um clube de motociclistas renegados, que protegem a cidade de recém-chegados. Jackson “Jax” Teller é um membro da irmandade, que tem sua lealdade ao grupo posta à prova ao testemunhar sua crescente fama e desprezo pelas leis, ao mesmo tempo em que tenta se ajustar à vida de pai. Mas sua tranquilidade é frequentemente perturbada por sua mãe e seu padrasto, dois indivíduos impiedosos que comandam a irmandade.

Eu só ouvia elogios sobre a série. Tinha vontade de assistir, mas a preguiça era maior porque eram 7 temporadas. Mas aí descobri que tinha até a 5ª temporada na netflix. \o/ Não tinha mais desculpas. As duas últimas eu tive que baixar por torrent.

Jax Teller aprova? A-P-R-O-V-A ♥


Comecei a amar a série mesmo quando começou a 3ª temporada. Aí sim o negócio fica doido. só melhora!!!

Agora outro ponto positivo é a trilha sonora que é uma melhor que a outra. Combina com toda a cena. Quando acabou a série corri para o youtube e favoritei algumas que não consigo parar de ouvir e acho muito bom compartilhar em um post só para isso. 

Porque caso você nunca tenha ouvido falar da série, ou já leu por aí mas nunca teve curiosidade, vai que pela música você se anima um pouco, não é?



Mas aí a série acabou e eu fiquei assim:



Lição de Sons of Anarchy: Não há nada que esteja ruim que não possa piorar.

Quem tem conta na netflix, aproveita esse domingão e dê o play.

Beeeijos!

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Conhecia só de nome, mas a trilha é sensacional mesmo. Vou salvar aqui na Minha Lista do netflix pra assistir em breve!
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar nesse seriado e eu fiquei com MUITA vontade de assistir. Tenho uma super queda por motoqueiros e afins hahahah. Adorei o post <3

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASSISTA!!!!!! Tbm adoro um motoqueiro, HAHAHA

      bjs!

      Excluir
  3. falam loucamente bem desse seriado mas eu evito ao máximo me apaixonar por séries, senão depois fico escrava HAHAHA mas estou lutando pra não assinar o netflix. Tenho preguiça de baixar, então isso ajuda a evitar vícios nas séries hahahaha.
    Estou adorando as músicas. Vou deixar o blog aberto tocando enqt respondo os comentários hahahaha ;)
    http://www.canseidesernerd.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não evite! Não esse, pelo menos HAHAHAHA sério, vc fica tão apaixonada pela série que quando percebe já acabou. HAHAHAH

      Bjsss!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...