25 abril 2015

Minhas tatuagens :)

Falae galera! Resolvi montar um post bem legal mostrando as minhas 3 tatuagens ~poucas ne?~ , e é claro, não iria parar por aqui. :)
Essa foi a minha primeira <3 Tem mais ou menos 2 anos, por aí. 

Escolhi tatuar uma coruja pelo o que ela significa: Sabedoria, proteção, mistério, aquela que consegue enxergar o que os outros não vêem, e claro, acho coruja a coisa mais fofa do mundo.

 


Já essa aí foi a minha segunda tattoo.

Ele representa também saúde, força e segurança. Também pode ser usado contra o mau-olhado e a inveja. O lado esquerdo de Hórus simboliza o lado feminino e tem um lado espiritual nisso.

Se quiser saber mais sobre Hórus, clique aqui.


E essa fiz segunda agora <3 Tô 'in love' com essa maravilha. É uma rosa old school. Já ouviram falar? 

Fiquei espantada porque não demorou nem 1 hora pra terminar. A Coruja demorou 2hrs e meia, mas isso porque tinha mais detalhes, ne?

E aí, você tem tattoo? Pensa em fazer mais alguma? Me conta!!!

Beijos!

Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. Lindas demais suas tattoos *--*
    parabens pela coragem...

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari, tudo bem?
    Confesso que tenho muita vontade de fazer algumas tatuagens, porém meus pais ainda são contra e então terei de aguardar ser maior de idade, sabe? Tenho um amor grande por corujas, são lindas e carregam um significado em especial para mim. De todas suas tatuagens, considerei todas lindas e caramba : deve doer um pouquinho, né? Principalmente no pulso ( é aonde quero fazer minha primeira tatuagem kkkk).

    Super beijo e parabéns pelo blog :)

    Blog: Like The Moon
    FanPage do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, então espera mesmo! E pense muito bem, pq vai que até lá você muda de opinião, ne? Eu fiz uma pasta no pc só com idéias de tattoos <3 e no pinterest tbm.

      No pulso nem dói tanto, mas no braço...aff! Mas logo se acostuma com a dor. <3 e obrigada pelo elogio, flor! *-*

      bjs!!

      Excluir
  3. Lindas as suas tattos! *-* Eu amei essa da rosa, é feminina e linda!
    Claro que fazer a gente sempre tem vontade, e eu pretendo mesmo fazer uma (ou algumas). A cidade onde eu moro é pequena e eu ainda não sinto segurança nos tatuadores, saca? Mas já tem uns 2 desenhos definidos! *-*
    Beijos, gata!
    http://www.canseidesernerd.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado que tattoo vicia, viu? *-* com certeza não terá só uma. hahahaha

      bjs!!!

      Excluir
  4. Amei a coruja!
    Eu adoro tatuagem, se não fosse o medo de sentir muita dor, eu já estaria toda tatuada hahaha.

    Adorei o blog, to seguindo.
    Um beijo.

    www.estilo-malu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, nem dói tanto assim. Pode até doer na hora, mas depois vc vai pedir por mais uma. HAHAHA

      bjs

      Excluir
  5. Oi Mari! Primeiramente, adorei teu blog *-* Segundo que tuas tattoos são lindas <3 Amo tatuagens de flores e rosa é minha flor preferida, tanto que tatuei também e ainda quero outras com flores, acho incrível. O olho de hórus tem uma simbologia muito bacana e também gosto de tatuagens com ele, adorei o local da tua. Eu tenho nove e se pude$$e já teria umas cem, uahuahuah
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, obrigada! Também adoro o seu. Conheci esses dias <3 Sou apaixonada por todas as suas tattoos. Só de olhar tenho vontade de tatuar mais. *-*

      bjsss!

      Excluir
  6. AAH que tatuagens lindas meninaa,tenho 9 tattoos por enquanto mas depois da primeira é quase impossível para né?!

    Amei o blog,já estou acompanhando aqui ;)

    http://thecarolinices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...