17 abril 2015

Dicas de Lojas: Colar Choker (Gargantilha) e acessórios Hippie

Sabe essas gargantilhas que todo mundo anda usando? Pois é! E sabe esses acessórios hippie que tá na moda e combina com quase tudo? Então...

Esses dias uma dessas lojas me seguiu no instagram e fiquei encantada por tudo ser bem simples e barato. Dei mais uma pesquisada e achei mais algumas lojas bem legais e resolvi mostrar aqui em um post só pra isso.

Selecionei os meus produtos preferidos. *-*



































HIPPIE ARTESANATOS: Achei essa loja  em uma página no facebook mas não sabia que era uma loja. Só fui descobrir depois quando vi a página no instagram. A loja é linda e os preços variam, mas vale a pena. Ainda mais porque eles não vendem só colares, mas também vendem mochilas, tornozeleiras, pulseiras, blusas...



LAPIS-LAZÚLI: Outra loja legal com um preço de até 35 reais e SEM frete. \o/ QUERO TUDO!!!


COLAR MANIA: Loja linda que cobra frete somente de 8 REAIS e entrega para todo o Brasil. Podem encomendar por whatsapp. E além de colar e para vender capinhas de celular. <3

Beijos!

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. São todos lindos e nada caros, gostei <3
    Um beijo,
    Dani
    www.gosteiassim.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esses colares, em especial os últimos da lista, me lembram minha adolescência! Amava demais e super quero de novo! hehe

    Um beijo,
    Re

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari adorei as dicas de lojas, eu estou viciada em chokers e essa ultima loja tem uns modelos incríveis! Bjs

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu acho muito amorzinho esses choker <3
    Boas dicas de lojas :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...