22 abril 2015

Compra da Vez: COTURNO ♥

Fala aí! Finalmente, depois de muito tempo comprei o meu primeiro coturno. \o/ AEW!!!

Imagine a minha cara de felicidade quando apareceu uma caixa enorme aqui em casa. Foi tipo isso: 


Eu comprei em uma loja virtual chamada Katy Calçados, e claro, bate aquele medinho de fazer uma encomenda pela internet porque foi a minha primeira compra assim. Mas pesquisei muito e li bastante elogio. Então, vamos que vamos!

Depois horas fuxicando o site finalmente achei o coturno que me apaixonei. Olhem só:




Lindão, né? ;) E o melhor: DOIS EM UM. \o/
O pedido demorou um pouco, mas não por culpa da loja, mas sim por causa da greve que teve aqui e aí já viu! Mas ela chegou com todo cuidado.

Claro que coloquei mais alguns na minha wishlist lá do site e não foram poucos. O mais legal é que a loja tem um preço super bacana e, na minha opinião, coturnos que são por volta de 99,90 são os mais lindos.

Vivaice Coturno R$124,90 | Bota Cravo e Canela R$ 229,90 | Bota BBT Coturno R$ 99,90


Vivaice Coturno R$ 104,90 | Bota Vivaice R$ 104,90 | Bota Cherry R$ 79,90


Bota BBT Cano curto R$ 99,90 |  Bota BBT Coturno R$ 99,90 | Coturno Via Marte R$ 99,90

O coturno que comprei custou 99,90 + frete e com desconto deu por volta de 104,90. E 'in love' com ele por é lindo pra caramba. HAHAHA e super confortável.

E aí, me recomendam alguma loja com um preço bem legal?

beeeijos!

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Nossa, bem parecido com um que tenho o que você comprou!
    Me apaixonei por esse vermelho da Cravo e Canela, já vou juntar os trocos do sorvete :v hahahaha.
    Um beijo!
    www.espelhodabia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem bom gosto então. xDDDDD Esse vermelho é o próximo que pretendo comprar quando aparecer dindin. Se pudesse compraria logo todos. *-*

      Excluir
  2. Amo coturnos, se pudesse tinha mil pares na minha sapateira. Amei o post :). Vem me visitar http://blogdacaahgregorio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ain que lindo esse coturno. Eu adoro coturno e botas, mas de coturno eu só tenho um que se eu saio sem ele ele vai correndo atrás de mim que tanto uso kkkkkk eu sou apaixonada por um dr martens, mas até agora eu não achei nenhum por um preço acessível e tenho medo de comprar no aliexpress :(

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaaaaah, esse da dr martens é lindo tbm. Acho todos os coturnos do mundo estão na minha wishlist. HAHAHAHA quero todos!

      Bem carinho esse, e não tenho coragem de comprar em lojas de fora. :(

      Excluir
  4. eu amo coturnos, botas, haha, adorei o post!
    beijos.
    http://donamini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Coturnos são amor <3
    Eu tenho 3 mais quero muuuuuuito mais.
    www.danielices.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...