20 abril 2015

Batom Líquido Dailus - Ballet
































ÊÊÊH!!! Finalmente comprei o bendito batom que todo mundo anda falando e ficava super curiosa lendo as resenhas mas não encontrava em lugar nenhum. A única saída foi procurar em alguma loja virtual e assim fiz a minha encomenda.

Vamos lá, não tem muito mistério e posso logo dizer que o resultado pra mim foi muito positivo.

Li que muitas pessoas reclamaram por ele depois de um tempo fica com o efeito "craquelado" e que sai com facilidade. Bom, eu achei a duração dele muito boa, como qualquer outro batom que eu tenho e mesmo comendo e bebendo ele saiu bem pouquinho do centro da boca, mas bem pouco. Nada que um belo retoque não resolva. 

E eu acho que a duração dele e o efeito craquelado é por excesso. Vocês costumam tirar o excesso do batom antes de aplicar ou já passam logo tudo de uma vez? Acho que isso contribui muito com a duração e o efeito.


Também fiz a combinação com o batom 01 da Vult. Acho legal porque o tom fica bem mais forte e é bom pra quem tem um certo incomodo com os lábios secos pelo efeito matte.

Comprei na loja Encanto Cosméticos. Clique aqui para conhecer. <3



E uma última observação: Eu achei que na hora de retirar totalmente o batom, ele não sai muito fácil não. Eu praticamente tive que esfregar.

Com alguém mais foi assim também?

Beijos!


-> Curta a página no FACEBOOK e me siga no INSTAGRAM :)

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. não curti a textura desses batons da Dailus, porque eles não são líquidos, são meio pastosos, sabe :~ pro vermelho eu gosto bem mais dos líquidos matte da quem disse berenice. massss eu amei fru-fru, da Dailus, que é um roxo lindão <3 eles acertaram muito de lançar esse tom!

    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô é mais apaixonada é pelo Jetés da Dailus. Que cor linda!!!!!!!!!

      Excluir
  2. Esses batons da Dailus me seduzem demais, aquele nude é o amor da minha vida. Quando deixar de ser ~humilde~ vou comprar todos *3* Matte >>>>>>> batons comuns
    Besos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nude que você fala é o Sissone? Eu comprei esse e não deu muito certo. :( não sei se fiz algo errado, mas ficou muito feio. HAHAHAHAHA mas ainda tá aqui.

      bjs!

      Excluir
  3. Vai ser o meu próximo da Dailus com certeza! Amo batons vermelhos e to doida pra testar esse e saber se é bom igual aos outros que eu tenho. Fiz resenha do Tiara de seda, quiser ver tá bem aqui!
    -> http://taticarvil.blogspot.com.br/2015/07/tiara-de-seda-dailus-novidade.html
    Beijo e sucesso ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é maravilhoso, gosto muito, já o jetés não posso dizer o mesmo por enquanto. Olha lá meu novo post.

      http://heymariex.blogspot.com.br/2015/08/testei-batom-liquido-matte-dailus-jetes.html

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...