22 março 2015

Corte de cabelo da Leigh Lezark


























































Depois que descobri o pinterest ~clique aqui para me seguir :P ~ vivo atrás de novos cortes, mas isso tem um tempo já. Hoje em dia quero sossegar um pouco e deixar o cabelo bem comprido e sem franja, mas não posso negar que o cabelo da Leigh é maravilhoso, além de ser beeeeeem preto. <3 <3 <3






































































































Pelo o que andei pesquisando esse corte de cabelo se chama Long Bob, que é mais curto atrás e longo na frente. Acho que seria um bom corte pra mim. 

Sempre tive cabelo curto ou então até o ombro, nunca passou disso. Como disse, estou tentando deixar a franja crescer e ter o cabelo até o meio das costas, mas como eu me conheço, acho que não vou aguentar. HAHAHA

E aí, o que acharam?

Bjs!

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. OI Mariana, acho a Leigh muito linda, esse contraste do cabelo super preto com o olho verde, deixa o olhar dela muito mais marcante! O corte de cabelo dela também é lindos, gosto do estilo! bjs

    De Coturno & Spikes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre digo que o preto é a minha cor. Já fui ruiva e quase loira, mas o preto...ah, o preto!!! <3

      Excluir
  2. Acho belíssimo! Já tive muita vontade de deixar o meu cabelo assim
    www.blogisaedani.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tipo de cor é bom para quem quer um curto mas ao mesmo tempo não quer perder todo o cabelão. :)

      Excluir
  3. Achei liindo! O meu cabelo é um pouco mais longo mas é nesse estilo, um pouco mais longo na frente do que atrás. É bem moderno e confortável! :)

    belatriz.info

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...