04 janeiro 2015

Meus 7 Youtubers Preferidos

Fala aí, galera! 

Antes de tudo, feliz 2015 pra todo mundo. <3 Felicidades, dinheiro e blábláblá. :)

O post de hoje é pra falar dos meus 7 youtubers preferidos. <3 Não sou aquela que fica 24 horas catando videos por aí pra acompanhar. Na verdade, encontrei esses por acaso e AMO TODOS!

E como eu sei que tem muita gente por aí que curte passar o final de semana assistindo vídeos interessantes, aqui vai minha contribuição.

   


O canal do Parafernalha só descobri quando eu assistia alguns vídeos do 'Portas do Fundos' ~que eu também gosto mas nem taaaaaanto assim~. Lendo alguns comentários dizendo "Ah, o parafernalha é muito melhor." e outros o contrário.
Resolvi deixar a preguiça de lado e fui visitar o canal e posso dizer que ri muito mais e acabou sendo um dos favoritos. <3


   


Adoro bebês e o canal 'Boba e Papa' é lindinho demais. <3 Um casal coreano começou esse canal mostrando a filhinha deles fazendo fofurices no dia-a-dia e tempos depois nasce mais uma menina e claro, registrando cada momento.


   



Quem curte games, com certeza, vai amar o canal do Alan. <3  Sério! Acho que todos que curtem já conhecem, mas se não, tá aqui pra vocês.
Sou aquela pessoa que não tem paciência nenhuma pra jogar ~só The Sims~ mas adoro assistir quem joga.


  


Cadê a chave é um canal de Nilce Moretto e Leon Martins. Assisti todos os vídeos ~mais  de 300~ em 1 dia. <3
Conheci através da Danielle Noce, de ICKFD.


  


O canal da Roberta, conhecido como 'Lavanda Flowers' é tudo relacionado ao Japão e a sua vida lá.
Ela apresenta vários lugares lindos. A Rô é uma fofa!!!
Selecionei esse vídeo porque é o meu preferido. Queria morar lá!!! <3


  


Outra casal legal do youtube <3 O canal deles é ligado ao sexo. Tudo sobre sexo. Eles dão dicas, respondem dúvidas dos fãs via WhatsApp e entre outras coisas.


  

Outra canal ligado ao Japão. O Hiro também conta tudo o que acontece lá e mostra algumas curiosidades.

  

Acho que esse todos conhecem, ne? É o canal da Danielle Noce, do I Could Kill For Dessert onde ela posta receitas MARAVILHOSAS dos mais saborosos doces. <3
Canal de culinária é muito amor!

E aí, já conheciam algum canal? Quais vocês me recomendam?

Bjs!!

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Estou aqui para divulgar meu portfólio. Realizo encomendas de blogs(blogger ou wordpress.org), personalizações de redes sociais e criação de logos e cartões de visitas. Trabalhos feitos com alta qualidade e preços acessíveis.

    Esse mês de janeiro estoou com uma super promoção confira os detalhes na minha fanpage:
    www.facebook.com/portaltuttiifiori

    Conheça meu trabalho:
    Portfólio: www.tuttiifiori.com/portfolio/
    Facebook: www.facebook.com/portaltuttiifiori

    ResponderExcluir
  2. ahhh eu amei esse cabelo azul ahahhaha <3 FELIZ 2015! com muitas realizações e criatividade pra nós ahahahha nossa eu não tenho youtubers preferidos, mas ultimamente eu vivo assistindo vídeos de vários conhecidos ahahah OMG que fofura essa lindezaa de japiinhaa <3 <3 adorei esse lavanda flowers, já me inscrevi, adoro essas coisas do japão ahaha e por incrível que pareça os vídeos da danielle noce, estão na minha lsita de preferidos, cada receita que pelo amor de deus ahahahhahah

    adoreiii!
    eu to assistindo muito o 5 minutos da kéfera, não sei porque, mas acabo rindo sozinha ahahhaha e te recomendo o manual do mundo, tem muita coisa interessante por lá :D

    beijinhos :*
    japona.mairanamba.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro o Parafernalha e o Saindo do Forno o resto eu ainda não conhecia

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  4. Eu amoooo Mete a Colher, melhor casal ever! AHUAHUA
    Muito legal as indicações. To aqui vendo Cadê a Chave!
    Beijos

    Anamour :}

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...